Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 18)
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 18)
Published On: 7 Out, 2021

Hotéis pet-friendly oferecem todas as condições para receber os animais de estimação

A possibilidade de viajar com os animais de estimação garante que menos animais de estimação são abandonados.

A propósito do Dia Mundial do Animal, que se assinala a 4 de outubro, vários são os hotéis que reforçam que são “pet-friendly” e que garantem todas as condições para receber os animais de estimação dos seus visitantes, o que contribui para a diminuição dos números de abandono animal, sobretudo em período de férias.

“Quase todos os hotéis do Grupo Accor no mundo aceitam animais de estimação nos seus estabelecimentos e, em muitos casos, as reservas até podem ser feitas de forma direta e simples, a partir do nosso website. Isto facilita largamente aos seus tutores organizar viagens a diferentes locais, sem nunca perder a companhia dos que lhes são tão próximos, como todos sabemos que são muitas vezes os seus animais de estimação”, afirma a digital business manager Europa do Sul da Accor, Malena Castro.

Para garantir a segurança geral, o animal de estimação deverá possuir todas as vacinas exigidas e cumprir os requisitos de regulamentação aplicável no território onde se encontra. No mesmo sentido, os tutores são responsáveis por mantê-lo em condições higiénicas e sanitárias adequadas e assegurar que não perturbam os restantes hóspedes. Adicionalmente, o uso de trela deve ser priorizado e um seguro de responsabilidade civil deve ser apresentado no momento do check-in.

Dado o contexto pandémico, o selo ALLSAFE traduz-se em mais de 100 normas na totalidade, o qual garante um programa de limpeza reforçado com desinfeção frequente de todas as áreas de elevada exposição ao toque e a limpeza profunda dos quartos de hóspedes.

ler mais
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 19)
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 19)
ler mais